Oportunidades

Customer Service - São Paulo

Empresa/Segmento

Empresa multinacional do segmento metal-mecânico.

Descrição e atividades

Atender a demanda dos clientes de forma ágil e eficiente, identificando oportunidades de melhorias nos processos;
Acompanhar e dar suporte ao comercial para o alcance das metas, contato e negociação com fornecedores e clientes;
Prestar suporte nas demandas de Departamento Pessoal e auxiliar para funcionamento das atividades da área da TI;
Efetuar o controle de materiais, solicitação de pedidos de fábrica, gerenciamento de estoque e conferência de Notas Fiscais.

Requisitos

Ensino Superior ou Completo em Andamento em Administração ou áreas afins;
Excel Avançado.

Informações adicionais

Cidade: Indaiatuba
Horário: Segunda a Sexta 06h50min ás 12h e das 13h ás 16h38min.
Remuneração: Avaliando pretensões dos candidatos
Benefícios: Plano de Saúde ; Plano de Participação nos Lucros ; Outros ; Prêmio Assiduidade ; Auxílio Alimentação ; Convênios
Quer receber vagas na sua área?